Notícias do Palmeiras

A mensagem de Endrick que dá esperança sobre novo camisa 10 no Palmeiras

Por Rafael Pereira

A mensagem de Endrick que dá esperança sobre novo camisa 10 no Palmeiras

Endrick postou storie misterioso no Instagram sobre jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem algumas necessidades para completar o elenco para 2024. Com a saída de alguns jogadores, o Verdão já precisava, antes, de algumas opções para certas posições. Uma delas é a de um meia armador. No momento, não há um atleta definido como reserva imediato de Raphael Veiga. Por isso, em entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre o assunto:

Se querem saída de Breno Lopes, o craque que imploram para chegar no Palmeiras

"Os jogadores hoje mais uma vez disseram ao treinador que posso contar com cada um deles. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10, vai ser ele [Luís Guilherme] que vai ter que fazer. E nós confiamos nele, porque sabe jogar entre linhas e por fora, aparece bem na área. Todos deram uma excelente resposta. Fico feliz por verem o trabalho reconhecido dentro de campo.

O importante é que estamos todos juntos e temos, neste momento, na minha opinião, o setor como eu gosto, com dois jogadores para disputar cada posição. Se conseguirmos trazer um 10 para alternativa ao Veiga... Tem sido sempre nosso lema de não olhar para os problemas e arranjar soluções.

O jogador que estava marcando ele tinha 20 anos a mais, então é fácil perceber. Os outros têm que entender que acabou a base. Não jogam mais contra moleques de 17 anos, jogam contra homens de 30."

Podia ser o novo 10 no Palmeiras, mas joia da base vai embora por R$ 10 milhões

Chances de Mauricio no Palmeiras

Há algum tempo, há rumores de um "meia misterioso" estar negociando com o Palmeiras. Não há nomes confirmados, mas, em stories do Instagram, Endrick postou uma foto com Mauricio, do Internacional. "E aí vem ou não. 20 te espera", escreveu o atacante. A foto foi apagada e postada de novo, com outra legenda, "o que tu é craque é brincadeira, eii tu sabe né rei". Muitos estão especulando que o meio está negociando com o Verdão.


Mais notícias