Notícias do Palmeiras

Acabou de perder para o SPFC e a péssima notícia do Verdão contra o Corinthians

Por Rafael Pereira

Acabou de perder para o SPFC e a péssima notícia do Verdão contra o Corinthians

O Palmeiras enfrenta o Corinthians no dia 18 de fevereiro

Síguenos enSíguenos en Google News

No último jogo que o Palmeiras teve no Allianz Parque, contra o Santos, houve problemas na grama. Com uma espécie de "pasta" ficando presa nas chuteiras dos jogadores, alguém da comissão técnica foi visto tentando tirar do sapato de Weverton. Após o clássico, houve diversas reclamações sobre o assunto, incluindo de Abel Ferreira. O clube publicou nota, em seu site oficial, afirmando que não jogaria mais no local:

Jogou no Palmeiras e foi campeão, mas precisou limpar bueiro para sobreviver

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena."

O que Abel tanto pediu, os milhões que o Palmeiras vai pagar por novo camisa 11

Clássico contra o Corinthians longe do Allianz Parque

Após a publicação da nota, a Real Arenas informou que estaria fazendo a troca necessária para melhoria do gramado. No entanto, ela não deve ficar pronta a tempo do clássico, no dia 18 de fevereiro. O Palmeiras é o mandante na partida e é provável que jogue na Arena Barueri por conta disso. Mas não há nada confirmado e pode ser decido por outro local.


Mais notícias