Notícias do Palmeiras

Ainda não chegou no Palmeiras, mas reforço do Verdão revela tragédia em sua família

Por Rafael Pereira

Em seu Instagram, jogador relatou tragédia em sua família

Em seu Instagram, jogador relatou tragédia em sua família

Síguenos enSíguenos en Google News

A quinta e provável última contratação do Palmeiras nesta janela foi Rômulo. O meia está no Novorizontino e vai terminar a sua participação no estadual pelo clube antes de se juntar ao Verdão. Mesmo assim, já foi anunciado e falou com as redes sociais do Verdão:

Enquanto Gabigol tem uma Porsche, o luxo de R$ 1 milhão de Dudu no Palmeiras

"É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas.

Depois da Série B do ano passado, vieram algumas propostas e eu estava focado no Novorizontino. Se fosse para acontecer, iria acontecer. Um dia, meu empresário falou que o Palmeiras veio atropelando tudo e eu não pensei duas vezes. O Palmeiras é um clube que sempre está brigando por títulos e é visto pelo mundo todo, então eu disse sim na hora.

Eu não pude contar para a minha família no começo, mas depois do aval eu contei e eles ficaram felizes demais. É uma felicidade para eles também mais esse passo na minha carreira.

Eu sou um cara bem tranquilo, que gosta de brincar no momento de brincar e ser sério na hora de trabalhar. Venho para agregar amizade e parceria dentro e fora do campo. Como jogador, eu sou veloz, gosto de pensar o jogo, ajudar os companheiros da melhor maneira possível e, claro, fazer gols também."

Craque brasileiro brilha na Europa e pede ídolo do Palmeiras na Premier League

Esposa sofreu aborto espontâneo

Em story postado em seu Instagram, Rômulo revelou que sua esposa sofreu um aborto espontâneo. "Venho aqui neste story informar que ontem tivemos um começo de aborto espontâneo, que irá acontecer a qualquer momento. Nós estamos melhores e sabemos que tudo tem um propósito de Deus em nossas vidas. Agradecemos pelo carinho e apoio de todos."


Mais notícias