Notícias do Palmeiras

Após perder pênalti na Seleção, a impactante mensagem que Endrick manda a todos

Por Rafael Pereira

Após perder pênalti na Seleção, a impactante mensagem que Endrick manda a todos

Cria do Palmeiras, Endrick fala sobre o que quer na Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

Com só 17 anos, Endrick é um dos jogadores mais promissores de sua geração. Mas, mais do que isso, o atacante do Palmeiras já está se tornando uma realidade. No entanto, em entrevista a revista Placar, o camisa 9 afirma que quer ser um ídolo:

Enquanto Flamengo gasta mais de R$ 150 milhões, o que gastou o Palmeiras em 2024

"Eu vi [as Copas] de 2014, de 2018 e a última agora. Achei realmente que o Brasil fosse ganhar, estava torcendo bastante, mas infelizmente a gente perdeu. Quando eu tinha 15 anos era uma coisa que realmente eu queria: ser um ídolo não só para algumas pessoas, mas para todos: idosos, criancinhas, adultos… mas naquela época eu via coisas e sentia que o povo brasileiro me massacrava um pouco e aquilo, com 15 anos, me deixou um pouco chateado, triste… e parei de pensar naquilo. Só queria deixar as crianças dessa nova geração felizes, e creio que estou conseguindo: mostrando um Endrick feliz para eles. Espero que as crianças possam crescer com um sorriso no rosto. Estou fazendo isso e creio que o Vini [Júnior] também, ele é de uma geração boa e pode ser um idolo para a nossa geração e o povo brasileiro. Não só ele, como Rodrygo que são jogadores que vou jogar junto. Só quero estar feliz e deixar o povo brasileiro feliz. Que eu possa conseguir porque é um sonho meu. É difícil ver as pessoas massacrando até o Vini, que faz tanto pela seleção, o Neymar, o Rodrygo… que eu possa ser um garoto feliz e não deixar com que essas pessoas que falam sobre mim, que me massacram bastante, me machucarem"

Por R$ 5 milhões, o craque que Abel e Palmeiras já querem até para o Mundial

Futuro de Endrick

Há uma grande expectativa para como vai ser a carreira de Endrick. A Cria da Academia fez excelentes jogos pelo Palmeiras no Brasileirão e acabou sendo o protagonista da conquista. A sua ida para o Real Madrid também anima diversas pessoas. Com 17 anos, muitos já acreditam que ele é o futuro da Seleção Brasileira.


Mais notícias