Notícias do Palmeiras

Enquanto Flamengo gasta mais de R$ 150 milhões, o que gastou o Palmeiras em 2024

O Palmeiras se movimenta mais em 2024 do que em 2023 inteiro

Por Rafael Pereira

O Palmeiras se movimenta mais em 2024 do que em 2023 inteiro
O Palmeiras se movimenta mais em 2024 do que em 2023 inteiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda não está com o elenco fechado. Para Abel Ferreira, falado algumas vezes em entrevistas coletivas, ainda há a necessidade de reforços para algumas posições. Após jogo do Verdão no Paulistão, o técnico ainda chegou a detalhar quais seriam as necessidades:

Rende R$ 1 bilhão ao Palmeiras, mas querem tirar ele do Verdão mais uma vez

"Nós precisamos de um centroavante. Eu gostaria que fosse um centroavante que conhecesse o futebol brasileiro, que conhecesse e dominasse o futebol brasileiro, e possa vir ajudar. Seja para jogar de início, seja para começar no banco, seja o que for, mas que seja um jogador que nos venha também trazer experiência. Moleque nós já temos muitos e bons.

Infelizmente, tivemos uma lesão do Bruno, que vai ficar fora de três a seis meses. Quando o médico me disse, eu sei como fiquei. Mas, ele está no sentido certo, com as pessoas certas, e vai recuperar bem. Mas, precisamos de uma reposição.

Um meia-atacante que possa fazer a vez do Veiga. Fomos, por exemplo, buscar, ano passado, o Artur, pagamos seis ou sete milhões (de euros) e vendemos por 15 ou 18 (de euros). Portanto, é preciso buscar esse tipo de jogador, com idade entre 23 e 25 anos, que o clube tenha que investir e, possa depois, se quiser, recuperar o dinheiro, como acontece com quase todos."

Fracassaram no Palmeiras, agora brilham em outro time da América do Sul

Os reforços do Palmeiras em 2024

Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista já foram anunciados pelo Palmeiras, com os três tendo feito suas estreias. Mas Lázaro deve ser o próximo, com negociações também por Rômulo, do Novorizontino. Além disso, há alguns rumores de interesse em Willian José, mas não há nenhuma confirmação até o momento.


Mais notícias