Notícias do Palmeiras

Brilhou e deu títulos ao Palmeiras, hoje está na briga contra o rebaixamento

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras deixou saudades nos torcedores

Ex-jogador do Palmeiras deixou saudades nos torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

Cria do Palmeiras, Danilo foi embora no ano passado e deixou saudades. O volante decidiu defender o Nottingham Forest, dando o adeus no começo de 2023. Com a sua ida, o Verdão teve dificuldades em encontrar um substituto. Em seu Instagram, na época, se despediu do Palestra:

Se Leila Pereira não contrata, a novidade que chega ao Palmeiras para 2024

"Pois é, chegou o dia de me despedir do @palmeiras, o clube em que realizei tantos sonhos. Foram 5 anos desde a base e aqui neste clube conquistei títulos que sempre sonhei, desde a minha época de Paçoca, lá na Fazenda Coutos III. Com essa camisa conquistamos 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro, 1 Campeonato Paulista e 1 Recopa, aqui fui abraçado e também criticado mas acima de tudo fui muito feliz!

Agradeço a Deus por estar comigo em todos os momentos, minha família pra quem vivo, meus amigos de dentro e de fora do clube, agradeço a comissão técnica e aos demais colaboradores por todos estes anos. Aos torcedores do Palmeiras meu respeito e agradecimento por me apoiar em todos os momentos, agradeço também meu staff por sonhar meus sonhos comigo.

Vou realizar mais um sonho e tenham certeza, levo uma bagagem pesada, cheia de experiências e vivências e nela vai um Brasil comigo, sempre, aonde eu estiver!

Valeu Palmeiras!"

PREJUÍZO, foi este valor que Gabriel Jesus perdeu por conta de vídeo games

Luta contra o rebaixamento

O Nottingham Forest não é um dos clubes tradicionais da Premier League. E, desde que conseguiu subir, tem dificuldades em conquistar grandes coisas. Por conta disso, está, mais uma vez, na disputa contra o rebaixamento. Com 24 pontos em 26 jogos, é o 16º colocado. Na competição, são três rebaixados e a equipe só tem quatro a mais que o 18º, que tem uma partida a menos.


Mais notícias