Notícias do Palmeiras

Bruno Rodrigues não joga e ganha 700 mil, a diferença para o salário de Lázaro

Por Rafael Pereira

Bruno Rodrigues não joga e ganha 700 mil, a diferença para o salário de Lázaro

Bruno Rodrigues sofreu uma lesão nos primeiros jogos de 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (9), Bruno Rodrigues pode estrear pelo clube na segunda-feira, contra o Santo André. O atacante estava no Almería, da La Liga e falou um pouco sobre ter atuado na Europa. E também sobre acertar voltar para o Brasil:

Se presidente negou, a verdade sobre craque da La Liga no Palmeiras em 2024

"Meu período na Europa para mim foi bom, aprendi bastante, amadureci, sou grato a todos do clube. Sou versátil, se tiver de ponta direita, esquerda ou centroavante, onde já joguei, o mais importante é estar aqui para ajudar a família Palmeiras.

Desde novo eu sempre tive o sonho de jogar na Europa, realizei esse sonho, e minha trajetória foi boa. Claro que poderia ser melhor em relação a oportunidade, mas peguei três trocas de treinadores, tem que adaptar às trocas, mas não vejo como problema, vejo como amadurecimento. Agradeço o pessoal de lá e quando surgiu a proposta do Palmeiras, quando se trata de um gigante...

Campeão da Libertadores, Brasileiro, praticamente quase tudo, foi um momento que falei tipo: não tem como recusar. Tem gente que pode pensar que é um passo para trás, só que para mim não é. É uma oportunidade muito grande. Quero fazer de tudo para que esse ano seja maravilhoso e a gente possa ter muitas alegrias."

Foi citado por Abel, mas o Verdão não quis, agora é anunciado em time da Série A

Salários de Bruno Rodrigues e Lázaro

Com cinco reforços do Palmeiras em 2024, dois são para o ataque. Bruno Rodrigues chegou primeiro, mas se lesionou. Enquanto Lázaro foi apresentado só hoje (9). A diferença no salário dos dois jogadores é bem grande. Apesar de não ser confirmado de forma oficial, o camisa 11 recebe R$ 700 mil por mês. Já o atleta de 21 anos, vai ganhar por volta de R$ 165 mil.


Mais notícias