Notícias do Palmeiras

Foi citado por Abel, mas o Verdão não quis, agora é anunciado em time da Série A

Por Rafael Pereira

Foi citado por Abel, mas o Verdão não quis, agora é anunciado em time da Série A

Atacante citado por Abel Ferreira como exemplo fechou com outro time

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está a procura de um centroavante. Com a futura saída de Endrick, Abel Ferreira já expôs a necessidade de repor e trazer alguém que possa atuar em seu lugar. Além disso, em outra coletiva, disse que precisava de um centroavante experiente:

(VÍDEO) O craque do Palmeiras que prova, de novo, que é o futuro 9 do Verdão

"Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

"Vocês sabem, precisamos de um centroavante. Gostaria de um que conhecesse o futebol brasileiro, seja para começar de início ou sair do banco. Seja o que for, mas que traga experiência. Moleque nós temos muito. Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona... O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar.

Precisamos de jogadores que conheçam o futebol brasileiro, como Tiquinho Soares, Luis Suárez e Diego."

A decisão de Abel Ferreira que surpreende a torcida em Palmeiras x Ituano

Diego Costa foi para o Grêmio

Citado por Abel Ferreira como exemplo de centroavante que o Palmeiras deveria trazer, houve rumores de interesse em Diego Costa. No entanto, não durou muito, com a maioria dos jornalistas afirmando que não teria conversas por conta da idade do jogador. Além disso, não teve um excelente desempenho no Botafogo em 2023.

Agora, o jogador foi anunciado pelo Grêmio. O time gaúcho procurava por uma reposição a Luis Suárez. O atacante de 35 anos vai assinar contrato de só um ano, até o fim de 2024.


Mais notícias