Notícias do Palmeiras

É criticado por Abel, mas o craque que pode ser o novo camisa 9 do Palmeiras

Por Rafael Pereira

É criticado por Abel, mas o craque que pode ser o novo camisa 9 do Palmeiras

Abel Ferreira já criticou o jogador, mas é um dos mais eficientes

Síguenos enSíguenos en Google News

Flaco López é um dos poucos jogadores do ataque que agrada os torcedores do Palmeiras. O atacante, que não foi muito usado por Abel Ferreira no ano passado, já tem dois gols marcados pelo time nesse ano. Fazendo boas partidas, o argentino tem ajudado mais o Verdão do que outro atacante com mais minutos, de acordo com os torcedores. Por isso, muitos esperam que o técnico o coloque como titular, ao lado de Endrick.

Se recebia R$ 50 mil no Flamengo, o salário de Lázaro no Palmeiras

Mas, apesar dos elogios da torcida alviverde, o treinador já o criticou em entrevista coletiva: "Tivemos uma chance do López com o pé esquerdo... No mínimo, tem que meter no gol. Não podemos falhar. O ponto mais determinante do futebol é a eficácia. Quando não é eficaz, quando cria e não faz, fica sempre mais difícil. Temos que melhorar." Abel Ferreira falou após a final da Supercopa do Brasil.

Isso acabou irritando os torcedores, pois, para eles, Breno Lopes e Rony perdem muito mais chances no ataque. No entanto, o treinador do Palmeiras não fala sobre esses lances de forma pública. Além disso, também já os defendeu em outras entrevistas coletivas. Muitos da torcida alviverde já até falaram que Flaco deveria ir embora, se continuar como reserva dos outros dois jogadores.

Ex-jogador do Palmeiras e da Seleção, agora quer atrapalhar o Verdão no Paulista

Mais gols em menos minutos

Em levantamento feito pelo Sofascore, Flaco López é o jogador do Palmeiras que precisa de menos minutos para marcar gols desde 2023. Foram 153 minutos até fazer um tento. Com 43 jogos, em muitos veio do banco de reserva, sendo titular só em 14. Os bons números do argentino o colocam até na frente de Endrick, o grande nome na conquista do Brasileirão.


Mais notícias