Notícias do Palmeiras

Ex-jogador do Palmeiras e da Seleção, agora quer atrapalhar o Verdão no Paulista

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras e da Seleção, agora quer atrapalhar o Verdão no Paulista

Ex-jogador do Palmeiras passou pelo clube em 2005 até 2007

Síguenos enSíguenos en Google News

O próximo jogo do Palmeiras será nesta quinta-feira (8), contra o Ituano. A equipe não vive bom momento e tem só quatro pontos em cinco rodadas. Mesmo assim, consegue se manter em 2º lugar, atrás só do Santos, no Grupo A. Com a fase complicada, o técnico, Marcinho, comemorou o empate na última rodada:

Não é só Breno Lopes, a joia do Palmeiras que também pode estar de saída

"Primeiro é importante salientar o ponto por causa do momento que vínhamos com derrota. Segundo não tomar gol, e nós tivemos algumas chances que a bola infelizmente não entrou. Isso já é uma evolução, já passa a termos melhores perspectivas para os jogos seguintes. Competimos com bola e sem bola, tivemos uma equipe muito mais compacta na hora de atacar, as mudanças fizeram com que isso se proporcionasse para nós.

Agora é continuar ajustando a parte do ataque para traduzirmos em gols. Tivemos volume de novo, chutamos bem no gol, mas a bola acabou não entrando. Agora é trabalhar, mas é importante que esse ponto nos dá a condição de estar em segundo lugar no grupo, sair de uma zona desconfortável, olhar para frente e ter uma perspectiva melhor."

Enquanto é criticado, a inesperada defesa que Weverton recebe de ídolo do Verdão

Marcinho é ex-jogador do Palmeiras

Antes de se aposentar como jogador, o treinador do Ituano jogada como meio campista. Em 2005, Marcinho chegou ao Palmeiras, ficando até 2007, mas nunca foi campeão pelo Verdão. Foram 88 jogos, com 29 gols marcados. O ex-atleta também jogou pelo Paulista, Corinthians, São Caetano, Cruzeiro, Kashima Antlers, Athletico, Al Ahli, Ponte Preta, Red Bull Brasil e Ituano. O Galo foi seu último clube, em 2014. Em 2023, assumiu como técnico do clube.


Mais notícias