Notícias do Palmeiras

Enquanto ainda sonha com Mauricio, o camisa 10 que deve chegar no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto ainda sonha com Mauricio, o camisa 10 que deve chegar no Palmeiras

O Palmeiras ainda deve trazer um meia antes da janela fechar

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já anunciou quatro reforços, mas ainda há a necessidade de encontrar um meia. Em entrevistas coletivas, Abel Ferreira já falou que é preciso trazer alguém para a posição. Mas que, caso não chegasse ninguém, citou Luis Guilherme, falando também sobre a sua diferença para os jogadores mais velhos:

Após ser campeão da Supercopa, o golpe baixo que o São Paulo quer dar no Verdão

"Os jogadores hoje mais uma vez disseram ao treinador que posso contar com cada um deles. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10, vai ser ele [Luís Guilherme] que vai ter que fazer. E nós confiamos nele, porque sabe jogar entre linhas e por fora, aparece bem na área. Todos deram uma excelente resposta. Fico feliz por verem o trabalho reconhecido dentro de campo.

O importante é que estamos todos juntos e temos, neste momento, na minha opinião, o setor como eu gosto, com dois jogadores para disputar cada posição. Se conseguirmos trazer um 10 para alternativa ao Veiga... Tem sido sempre nosso lema de não olhar para os problemas e arranjar soluções.

O jogador que estava marcando ele tinha 20 anos a mais, então é fácil perceber. Os outros têm que entender que acabou a base. Não jogam mais contra moleques de 17 anos, jogam contra homens de 30."

Se Ayrton tem salário de R$ 750 mil no Flamengo, o salário de Mayke no Palmeiras

Rômulo está cada vez mais perto

Abel Ferreira já confirmou que Rômulo virá ao Palmeiras. No entanto, o clube ainda não anunciou a contratação do jogador. O meia só deve chegar ao final do Paulistão, mas segundo o ge, a confirmação pode vir em breve. Os torcedores do Verdão ainda sonham com a possibilidade de Mauricio, após postagem de Endrick. Mas o Internacional pode não querer vender o jogador para time brasileiro.


Mais notícias