Notícias do Palmeiras

Após ser campeão da Supercopa, o golpe baixo que o São Paulo quer dar no Verdão

Por Rafael Pereira

Após ser campeão da Supercopa, o golpe baixo que o São Paulo quer dar no Verdão

Palmeiras perdeu para o rival e ainda pode sofrer golpe baixo

Síguenos enSíguenos en Google News

Há uma semana, o Palmeiras jogava contra o São Paulo na final da Supercopa do Brasil. Em um jogo sem gols no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis. Murilo e Piquerez desperdiçaram seu chute, com o goleiro adversário fazendo a defesa. Com isso, o Verdão perdeu por 4 x 2 para o rival. Após o clássico, Abel Ferreira lamentou as chances perdidas durante os 90 minutos de jogo:

Tite reclama de gramado em jogo do Flamengo, o que diz Abel sobre Arena Barueri

"Criamos oportunidades para fazer gols, a única oportunidade que o adversário teve na segunda parte fomos nós que demos. Tivemos uma com o López com o pé esquerdo que, no mínimo, tem que meter no gol, não podemos falhar.

O futebol, por muito que eu queira justificar com substituições, tem muito a ver com eficácia. O ponto mais determinante no futebol é a eficácia. Quando é eficaz, quando cria, é verdade que não foram muitas, nem nós nem o adversário, e não a faz, fica sempre mais difícil. Tem tudo a ver com isso. Eficácia temos que melhorar. Essa equipe sempre criou, ano passado e continua sendo, equipe que faz muitos gols. Hoje não tivemos essa capacidade nem nos pênaltis, e nosso adversário foi melhor. Parabéns para eles."

Diretor do Corinthians manda recado polêmico envolvendo o Palmeiras e choca

São Paulo quer ex-Palmeiras

Segundo o site Avante Meu Tricolor, o São Paulo está analisando o nome de ex-Palmeiras, Rafael Navarro. O jogador chegou no Verdão em 2022 e, no momento, está só emprestado ao Colorado Rapids. No Alviverde, não teve muito sucesso com a camisa alviverde. Antes de sair, o atacante estava sendo um dos mais criticados pela torcida. O atual contrato de empréstimo vai até junho de 2024.


Mais notícias