Notícias do Palmeiras

Enquanto busca vaga nas Olimpíadas, Endrick revela situação triste na Seleção

Por Rafael Pereira

Enquanto busca vaga nas Olimpíadas, Endrick revela situação triste na Seleção

Em entrevista para a Placar, Endrick falou sobre algo que o deixa triste

Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick surgiu na base do Palmeiras como um grande fenômeno. O jovem jogador de 17 anos brilhou nas categorias inferiores, levando o Verdão a alguns títulos. Além disso, teve um rápido desenvolvimento físico, podendo subir para o time profissional e se adaptar com facilidade.

Ainda sem Endrick, a incrível notícia que chega para Palmeiras, Abel comemora

Já sendo convocado pela Seleção Brasileira, o atacante já entrou em campo com a amarelinha. Agora, o camisa 9 está no Torneio Pré Olímpico, buscando uma vaga nas Olimpíadas de Paris. Em entrevista à revista Placar, Endrick revelou que ficou triste ao ver brasileiros torcendo pela Argentina:

"A Argentina idolatra o Messi, Portugal idolatra o Cristiano [Ronaldo], a Polônia idolatra o Lewandowski. Temos um país que sempre nasce jogadores espetaculares e espero que o nosso povo brasileiro possa achar alguém para idolatrar e sempre apoiar esse jogador. Não só o jogador, como o técnico e toda a equipe. Creio que isso vai acontecer. Quando eu joguei no Maracanã eu via brasileiros torcendo pela Argentina. É uma coisa um pouco triste, cara, porque é um clássico, é uma guerra, é Brasil e Argentina e ver pessoas torcendo para a Argentina é um pouco triste. Um brasileiro está torcendo contra o Brasil? É difícil isso, queremos resgatar [o torcedor], dar uma cara mais feliz para o Brasil e, se Deus quiser, que nos próximos anos o país ser campeão da Copa."

Mesmo com vice na Supercopa, a joia do Palmeiras que faz história no clube

Endrick brilha com a Seleção

No último jogo, na derrota para o Paraguai por 1 x 0, Endrick não conseguiu ter um bom desempenho. Perdendo até pênalti, o camisa 9 do Palmeiras não conseguiu marcar. No entanto, é um dos principais nomes da Seleção Brasileira e há uma grande expectativa em seu futuro.


Mais notícias