Notícias do Palmeiras

Enquanto é criticado, a inesperada defesa que Weverton recebe de ídolo do Verdão

Por Rafael Pereira

Enquanto é criticado, a inesperada defesa que Weverton recebe de ídolo do Verdão

Weverton é defendido após críticas da torcida por pênaltis

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras sofreu mais uma derrota em disputa de pênaltis. Sem ter um bom desempenho, já são sete em oito desde a chegada de Abel Ferreira. O técnico, aliás, chegou a se desculpar por não conseguir melhorar essa situação em específico. Apesar de todo o treino que é feito.

Weverton está sendo o mais criticado. Dos quatro chutes de jogadores do São Paulo, o goleiro não pegou nenhum. Além disso, muito torcedores afirmam que, em uma das cobranças, o camisa 21 foi muito lento. Sem ter grandes números em disputar de pênaltis, é muito questionado por todos. No entanto, São Marcos resolveu defender o atual arqueiro alviverde:

Enquanto é criticado, a inesperada defesa que Weverton recebe de ídolo do Verdão

"Passado alguns dias da frustração, esperei a cabeça quente de vcs esfriar pra me posicionar com seriedade, não procurem culpados, fizeram o melhor que podiam, vi muitos criticando o Weverton, que não pega pênalti, pegou, ano passado, esses dias atrás aí, uma defesa que ajudou a nos proporcionar mais um título brasileiro, sei que trabalha assim como os batedores pra melhorar, vamos incentivar os caras, pois mais decisões por pênaltis virão nesse ano que só tá começando e a cabeça precisa estar boa! O “todos somos um” agora, vale mais que na vitória!! Bora Porcadaaaaa."

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

Poucos pênaltis defendidos

Segundo a ESPN, foram só 10 defesas de 57 chute, com um aproveitamento de 17,5%. Apesar disso, Weverton fez uma das defesas de pênaltis mais importantes para o Palmeiras nos últimos anos. No ano passado, contra o Botafogo, o goleiro impediu o gol de Tiquinho Soares. Muitos torcedores lembram da situação para defender o camisa 21. Mesmo assim, as críticas ainda são grandes.


Mais notícias