Notícias do Palmeiras

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

Por Rafael Pereira

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

Mais um reforço do Palmeiras não deve se apresentar agora

Síguenos enSíguenos en Google News

Após falas de Abel Ferreira sobre o Palmeiras precisar de mais reforços, o clube trouxe um atacante. Lázaro já foi anunciado pelo time, o que aconteceu nesta manhã de quarta-feira (7). Para as redes sociais do Verdão, o novo atleta alviverde falou um pouco sobre a sua chegada:

Mesmo com vice na Supercopa, a joia do Palmeiras que faz história no clube

"Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada."

"Top, muito top. Inclusive melhor do que alguns clubes famosos da Europa" - sobre a Academia de Futebol.

"Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. “Falei um pouco com o Richard Ríos (ex-Flamengo). O Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim.

Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível."

Ainda sem Endrick, a incrível notícia que chega para Palmeiras, Abel comemora

Mais um reforço para o Palmeiras

Lázaro não deve ser o último a chegar. Rômulo também está próximo, mas a oficialização do contrato pode não acontecer agora. Segundo a ESPN, o jogador só vai para o Palmeiras após o fim da participação do Novorizontino no Paulistão. Ou seja, se o clube chegar na final, apenas depois o meia será apresentado ao Verdão.


Mais notícias