Notícias do Palmeiras

Enquanto Endrick vai embora, o perfeito substituto da camisa 9 do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Endrick vai embora, o perfeito substituto da camisa 9 do Palmeiras

O Palmeiras procura uma reposição para a saída de Endrick

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o fracasso da Seleção Brasileira Olímpica no Pré Olímpico, Endrick vai voltar ao Palmeiras. Se reapresentando na quarta-feira (14), não deve estar disponível para o jogo contra o São Bernardo, mas sim contra o Corinthians. Principal nome ofensivo do Verdão no final de 2023, há uma preocupação com a sua reposição no meio do ano:

Enquanto o Santo André vale R$ 22 milhões, os jogadores mais caros do Palmeiras

"Endrick, para ser muito sincero, não sei com que cabeça ele vem depois. Se vem com a cabeça no Palmeiras, se vem com a cabeça no Real Madrid. Sei que o clube tem que ir atrás de uma opção para ele.

É um jogador com características espetaculares, com faro para gol incrível, mas que vai chegar e daqui a pouco está no Real Madrid. É uma questão que estamos a discutir internamente, precisamos de uma solução para quando ele for embora ou até antes.

Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

Se Endrick passou vergonha com o Brasil, o único culpado da derrota da Seleção

Flaco López está sendo o destaque

No começo de temporada sem Endrick, foi Flaco López quem se destacou pelo Palmeiras. Com quatro gols feitos em seis partidas, o atacante argentino é pedido como titular ao lado do camisa 9. Abel Ferreira, no entanto, não garantiu o jovem de 17 anos entre os 11 iniciais. Mesmo assim, é um pedido feito desde o ano passado.


Mais notícias