Notícias do Palmeiras

Enquanto Gabigol é rejeitado pelo Flamengo, o pedido que fazem no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Gabigol pode estar perto de sair do Flamengo e tem pedido do Verdão

Gabigol pode estar perto de sair do Flamengo e tem pedido do Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol é visto como um dos maiores jogadores do Flamengo. O atacante já teve momentos onde brilhou no clube, como na final da Copa Libertadores de 2019, onde foi o responsável pela virada nos minutos finais. Só que nunca conseguiu ter um ótimo relacionamento com a torcida rubro negra. Nos últimos anos, a relação sempre foi muito instável, com os torcedores ora o idolatrando e ora o odiando.

Após ataque, a nova fala de ex-presidente do Corinthians que surpreende o Palmeiras

Desde o ano passado, Gabigol e Flamengo tentam acerta a renovação de contrato do atacante. Mas esbarram em diversas discordâncias, como valores e o tempo de contrato. Por isso, já há algum tempo, as conversas estão paradas e não andam desde então. O pedido feito pelo atleta foi de R$ 54 milhões, incluindo bonificações. Mas o atual vínculo vai até o fim de dezembro, com o clube ainda podendo o vender.

E, segundo O Globo, é algo que "membros da alta cúpula da diretoria do Flamengo ligados ao presidente Rodolfo Landim já admitem internamente que quer lucrar com a venda de Gabigol até o meio do ano." Para isso e para não provocar a ira da torcida ao perder o ídolo para um rival, o clube vai "fritar" o jogador de forma interna. O Corinthians era um dos times que já tinha mostrado interesse.

Se Weverton errou tudo no Palmeiras, o surpreendente culpado pelos lances

Torcida do Palmeiras pedem Gabigol

Gabigol é um jogador muito bem visto pelos torcedores brasileiros. Independente do clube da pessoa, muitos o reconhecem como um dos melhores no país. Até por isso, não é uma surpresa que os palmeirenses pedem pelo atleta. Nas redes sociais, após a notícia do O Globo, a torcida do Palmeiras passou a pedir para que o clube tente contratar o atacante.


Mais notícias