Notícias do Palmeiras

Enquanto Léo Pereira decide no Flamengo, a estrela do Palmeiras que é criticado

Por Rafael Pereira

Enquanto Léo Pereira decide no Flamengo, a estrela do Palmeiras que é criticado

Jogador do Palmeiras vem sendo constante alvo de críticas

Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo (4), o Palmeiras ficou no empate sem gol com o São Paulo. Nos pênaltis, o Verdão perdeu de 4 x 2 para o rival, com Murilo e Piquerez errando seus chutes. Gabriel Menino e Veiga também chutara, mas acertaram. Ao final do confronto, Rony falou com os jornalistas:

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

"Somos um time cascudo e sabemos lidar com esse tipo de situação, ganhamos e perdemos títulos. Nossa mentalidade vai além. Dentro do clube acredito que não tem essa mentalidade de que uma derrota nos pênaltis afetará a gente. Somos uma família e acreditamos uns nos outros. Nosso nível é muito alto. Sabemos da grandeza do clube, a torcida cobra e o mais legal é que cobram porque temos muita capacidade de ganhar titulo, mostrarmos isso há três anos. Isso me deixa feliz porque o clube luta por títulos e briga em todas as competições. Seguir em frente, manter a cabeça erguida e saber que o trabalho está sendo bem feito.

Nós criamos. O adversário chegou muito pouco. Tivemos chances de fazer o gol, mas não fomos eficientes nos 90 minutos. Eles souberam suportar nossa pressão. Quando se tem como ganhar nos 90 minutos, tem que ir lá e "pisar" na cabeça do adversário e infelizmente hoje não conseguimos."

Ainda sem Endrick, a incrível notícia que chega para Palmeiras, Abel comemora

Críticas a Rony no Palmeiras

Um dos mais criticados no Palmeiras é Rony. O camisa 10 é um dos mais usados por Abel Ferreira, mas não vive um bom momento. Apesar do fraco desempenho, o técnico decide por o deixar em campo. Entre as diversas críticas ao atacante, uma delas é o fato de não ter batido um pênaltis na Supercopa. O entendimento nas redes sociais é que, sendo o camisa 10, há certas responsabilidades, mas que não assume elas.


Mais notícias