Notícias do Palmeiras

Enquanto Pedro brilha no Flamengo, o alvo do Palmeiras que decide clássico

Por Rafael Pereira

Palmeiras tem interesse em jogador brasileiro de time nacional

Palmeiras tem interesse em jogador brasileiro de time nacional

Síguenos enSíguenos en Google News

Na partida do meio da semana, o Flamengo enfrentou o Boavista e venceu por 4 x 0. Autor de um dos gols, Pedro foi vaiado pela torcida. Apesar de um tento, o atacante havia errado um pênalti, logo antes de sair de campo. Gabigol foi visto reclamando e querendo entrar no jogo, para betar a cobrança, o que gerou questionamentos sobre possível rivalidade dentro do time.

PREJUÍZO, foi este valor que Gabriel Jesus perdeu por conta de vídeo games

Após a partida, no entanto, o camisa 10 recebeu uma bronca de Tite. Em vídeo publicado, o técnico afirmou que ninguém é maior que o Flamengo. E, por isso, devem respeitar todos os companheiros. No clássico deste domingo (25), Pedro voltou a marcar e homenageou a esposa, que está grávida. Ao final do jogo contra o Fluminense, também respondeu sobre as vaias que recebeu:

"Fico feliz por mais um gol, mais uma vitória. Tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me deu agora, e à minha esposa. Estamos esperando gêmeos. Reservei esse jogo especial para fazer essa homenagem aos meus filhos e minha esposa.

Como eu disse no último jogo, nada vai me abalar. Tanto elogio quanto vaias, vou sempre ser o mesmo, procurando evoluir, focado dentro de campo para dar o melhor pelo Flamengo."

REVELADO, este é o motivo que faz Abel Ferreira não colocar Lázaro para jogar

Mauricio ajudou o Internacional

Em outro clássico no futebol brasileiro, Internacional x Grêmio se enfrentaram no Gauchão. Mauricio, possível interesse do Palmeiras, foi essencial para a vitória do Colorado. Com um gol e uma assistências, foi eleito o melhor em campo. Há rumores de que o Verdão tenta a sua contratação, mas não deve ser um negócio fácil. Isso porque o foco do Inter é o vender para a Europa.


Mais notícias