Notícias do Palmeiras

Enquanto Rômulo está perto, o craque da Europa que pode ser 6º reforço do Verdão

Por Rafael Pereira

Enquanto Rômulo está perto, o craque da Europa que pode ser 6º reforço do Verdão

Palmeiras pode ter novo reforço para Abel Ferreira em breve

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, o próximo reforço do Palmeiras será Rômulo. Abel Ferreira é quem confirmou a informação, em coletiva de imprensa, após confronto do Verdão. Ao falar também do meia, comentou sobre o tipo de contratação que o clube pode fazer:

Enquanto Abel curte carnaval, a ótima notícia que recebe do Palmeiras

"Todos perceberam que é possível aqui no Palmeiras comprar jogadores por 8 milhões e vendê-los por 18 milhões, como fizemos com o Artur.

Não tem que ter medo, tem que arriscar. Há jogadores que arriscamos como aposta e há outros jogadores que temos que arriscar para trazer qualidade e competitividade ao elenco, e o Aníbal nos traz isso.

O Palmeiras tem 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Tem 15 milhões para comprar um médio? Não tem. Temos que usar outros recursos, de pesquisa, das oportunidades, às vezes esperar.

Chegaram mais dois miúdos, o Lázaro que é um jogador que acreditamos que tem muito potencial, não sei quanto tempo vai demorar, mas não deixa de ser desse perfil.

E não sei se foi divulgado, mas acho que posso dizer, tem haver com uma política minha, até para valorizar o Paulistão, de dar oportunidade no elenco, como demos ao Ríos. Não dá sempre para encontrar esses jogadores, bons e baratos. Pode acontecer, mas é mais difícil."

Novo Endrick e vale R$ 214 milhões, joia do Palmeiras chama a atenção da Europa

Há acordo com Willian José

Segundo o jornalista português Luis Ferreira, há um acordo entre Willian José e o Palmeiras. O brasileiro Diego Firmino também informou a mesma notícia. No entanto, ainda não foi feito uma proposta oficial para o Real Betis. A oferta deve acontecer só nos próximos dias, sendo necessário aguardar mais um pouco por confirmações.


Mais notícias