Notícias do Palmeiras

Novo Endrick e vale R$ 214 milhões, joia do Palmeiras chama a atenção da Europa

Por Rafael Pereira

Novo Endrick e vale R$ 214 milhões, joia do Palmeiras chama a atenção da Europa

Joia da base do Palmeiras já tem clubes da Europa de olho

Síguenos enSíguenos en Google News

A base do Palmeiras tem grandes nomes surgindo. Alguns já estão consolidados no profissional, como Endrick. O mais promissor dos últimos anos, o atacante de 17 já está negociado com o Real Madrid. Mas, sendo importante para o time, a sua futura saída já causa preocupações. Abel Ferreira falou sobre o assunto após um dos jogos do Verdão em 2024:

Enquanto ainda sonha com Mauricio, o camisa 10 que deve chegar no Palmeiras

"Endrick, para ser muito sincero, não sei com que cabeça ele vem depois. Se vem com a cabeça no Palmeiras, se vem com a cabeça no Real Madrid. Sei que o clube tem que ir atrás de uma opção para ele.

É um jogador com características espetaculares, com faro para gol incrível, mas que vai chegar e daqui a pouco está no Real Madrid. É uma questão que estamos a discutir internamente, precisamos de uma solução para quando ele for embora ou até antes

Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

Enquanto Abel curte carnaval, a ótima notícia que recebe do Palmeiras

Thalys é destaque na base

Nos últimos dias, surgiu a informação de que um clube italiano teria feito uma consulta por Thalys. A notícia foi publicada primeiro pelo jornal AS, da Espanha. Mas, segundo a ESPN, o Palmeiras não aceitou nem começar sobre a possibilidade. O esperado é que o jovem possa ser aproveitado pelo clube e que tenha futuro na Academia de Futebol.


Mais notícias