Notícias do Palmeiras

Enquanto sonha com meia da Seleção, a terrível situação do Palmeiras em 2024

Por Rafael Pereira

Enquanto sonha com meia da Seleção, a terrível situação do Palmeiras em 2024

O Palmeiras tem situação complicada na janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (8), o Palmeiras enfrentou o Ituano e venceu por 2 x 0. Com gol de Flaco López e Rony, o Verdão está com uma situação tranquila no Paulistão. Na entrevista coletiva após a partida, em diferentes momentos, o técnico deixou claro como é o mercado do Alviverde. No entanto, Abel Ferreira revelou algo preocupante sobre a janela de transferências do clube paulista:

Enquanto Flaco e Rony marcaram gols, o verdadeiro herói em Palmeiras x Ituano

"O Palmeiras tem 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Tem 15 milhões para comprar um médio? Não tem. Temos que usar outros recursos, de pesquisa, das oportunidades, às vezes esperar.

O Palmeiras tem 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Tem 15 milhões para comprar um médio? Não tem. Temos que usar outros recursos, de pesquisa, das oportunidades, às vezes esperar.

Todos perceberam que é possível aqui no Palmeiras comprar jogadores por 8 milhões e vendê-los por 18 milhões, como fizemos com o Artur. Não tem que ter medo, tem que arriscar. Há jogadores que arriscamos como aposta e há outros jogadores que temos que arriscar para trazer qualidade e competitividade ao elenco, e o Aníbal nos traz isso.

E não sei se foi divulgado, mas acho que posso dizer, tem haver com uma política minha, até para valorizar o Paulistão, de dar oportunidade no elenco, como demos ao Ríos. Não dá sempre para encontrar esses jogadores, bons e baratos. Pode acontecer, mas é mais difícil."

Se presidente negou, a verdade sobre craque da La Liga no Palmeiras em 2024

Torcida sonha com Mauricio

Depois do jogo da Seleção Brasileira Olímpica, Endrick postou um storie com Mauricio, do Internacional. A torcida do Palmeiras logo se animou com a possibilidade do meia chegar no time. Mas é importante lembrar que o presidente colorado já afirmou que não vende o jogador para o mercado nacional. Além disso, ele está sendo avaliado por um preço alto, que, segundo Abel Ferreira, o Verdão pode não ter condições.


Mais notícias