Notícias do Palmeiras

Enquanto Flaco e Rony marcaram gols, o verdadeiro herói em Palmeiras x Ituano

Por Rafael Pereira

Enquanto Flaco e Rony marcaram gols, o verdadeiro herói em Palmeiras x Ituano

O Palmeiras venceu o Ituano por 2 x 0 na 6ª rodada do Paulistão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entrou com uma formação bem diferente contra o Ituano nesta quinta-feira (8). Com só um atacante, o escolhido foi Flaco López. Mayke não esteve em campo, com Abel Ferreira explicado que sofreu uma lesão. Ao final da partida, o técnico falou um pouco sobre o confronto e revelou uma meta pessoal que possui:

Precisa de mais reforços e a estrela da La Liga que recusa o Palmeiras

"É olhar para os jogadores que temos, perceber quem está em melhor forma, perceber quem estava anteriormente e aceitar as opiniões. Uns gostam, outros não gostam. Minha função é escolher o que acho melhores, hoje escolhi esses, amanhã escolherei outros.

Aníbal que jogou bem, depois teve um problema no tendão e ainda tem devido ao gramado no Allianz Parque, recuperou bem. Fabinho também entrou bem, o Menino, o Zé Rafael em uma posição um pouco diferente, o Ríos também, o Veiga um bocadinho cansado hoje, mas o meio-campo é um setor onde estamos muito bem servidos e temos muitas opções.

É o terceiro ou quarto ano que disputo. Tenho um objetivo individual a ver se algum dia consigo ser o melhor treinador nessa competição já que nunca fui. Mas acho que cada ano que passa a organização está melhor, mas sinceramente acho que tem jogos a mais."

É criticado por Abel, mas o craque que pode ser o novo camisa 9 do Palmeiras

Aníbal Moreno foi um dos destaques

Para a torcida do Palmeiras, Aníbal Moreno tem sido um dos melhores jogadores do time neste começo de temporada. O argentino chegou nesta janela de transferências e já querem que seja titular. Com bons números, vem se destacando e tendo um ótimo desempenho em cada jogo que participa. Para muitos, o volante foi o melhor em campo contra o Ituano.


Mais notícias