Notícias do Palmeiras

Estava na La Liga, mas Lázaro revela sonho que tem com o Palmeiras para 2024

Por Rafael Pereira

Estava na La Liga, mas Lázaro revela sonho que tem com o Palmeiras para 2024

Em apresentação pelo Palmeiras, Lázaro revela sonho que tem

Síguenos enSíguenos en Google News

O 4º reforço do Palmeiras na primeira janela de transferências de 2024, Lázaro foi anunciado no começo da semana. Já no BID, pode fazer a sua estreia com a camisa alviverde já na próxima segunda-feira. O confronto vai ser contra o Santo André, fora de casa.

A mensagem de Endrick que dá esperança sobre novo camisa 10 no Palmeiras

Nesta sexta-feira, o atacante foi apresentado pelo Verdão. Com uma coletiva de imprensa, Lázaro respondeu a algumas perguntas feitas e acabou revelando um de seus sonhos. O novo jogador do Palmeiras quer estar presente nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontece no meio desse ano. Confira a sua fala sobre o assunto:

"Um dos objetivos meus nessa temporada é de ir para a Seleção, Olímpiadas, tenho esse sonho comigo, nada melhor que voltar ao Brasil em um grande clube como o Palmeiras, que dá todo apoio, sempre trata todo mundo igual, foi uma coisa que percebi aqui, todos vão te tratar bem independente de quem seja. Isso gera uma coisa muito boa.

Se ficar 10 horas ou 15 horas aqui, você fica feliz, porque tem uma estrutura muito grande. Nada melhor que voltar para o Palmeiras e conquistar muitos objetivos e se Deus quiser ir para as Olimpíadas também."

Se presidente negou, a verdade sobre craque da La Liga no Palmeiras em 2024

Chegada de Lázaro ao Palmeiras

Vindo do Almería, Lázaro está sendo contratado por empréstimo. Segundo o ge, o Palmeiras vai pagar cerca de R$ 5 milhões para ter o atacante até o fim do ano. O contrato pode ser estendido por mais seis meses, para a disputa do Mundial de Clubes do ano que vem. Nesse caso, deve ser pago mais 500 mil euros. Para o comprar em definitivo, o valor acordado foi de 13 milhões de euros.


Mais notícias