Notícias do Palmeiras

Fez o gol e é herói, mas o golpe baixo que Flaco López recebe de Abel no Verdão

Por Rafael Pereira

Fez o gol e é herói, mas o golpe baixo que Flaco López recebe de Abel no Verdão

Flaco López foi quem marcou o único gol do Palmeiras até aqui

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está jogando contra o Santo André, procurando se manter invicto no Paulistão. O Verdão é o único time que ainda não perdeu no campeonato, com quatro vitórias e um empate nas primeiras cinco rodadas. Fazendo uma boa campanha, tem 13 pontos e é líder do Grupo B. A equipe disputa uma vaga na próxima fase do torneio contra a Ponte Preta, Água Santa e Guarani.

Enquanto o Santo André vale R$ 22 milhões, os jogadores mais caros do Palmeiras

O 1º tempo terminou sem grandes acontecimentos. O Palmeiras ainda teve mais chances no ataque, mas não conseguiu aproveitar. Flaco López perdeu uma grande oportunidade, sozinho e em frente ao gol. Só que o atacante mandou a bola por cima. Apesar disso, o Alviverde dominou o confronto, com mais de 70% de posse de bola. Com isso, o Santo André não foi muito para o ataque, deixando a defesa palestrina sem trabalhar muito.

Nas redes sociais, a torcida reclama de alguns titulares. Caio Paulista, reforço que chegou nessa janela de transferências, é um dos que mais recebe críticas. Nos jogos que entrou, o atacante não teve uma boa atuação. Além do novo jogador alviverde, Breno Lopes também continua sendo alvo de reclamações. Muitos pedem para que nenhum dos dois permaneça no Palmeiras por muito tempo.

Sem o centroavante pedido por Abel, as opções do Palmeiras com volta de Endrick

Flaco López foi substituído

Fazendo mais uma boa partida, com mais um gol marcado em 2024, o argentino foi substituído por Abel Ferreira. Breno Lopes também saiu, com Luis Guilherme e Rony sendo acionados no jogo. O camisa 10 vem sendo um dos mais focados pela torcida, com as maiores críticas desde 2023. No entanto, o técnico do Palmeiras continua o colocando em campo.


Mais notícias