Notícias do Palmeiras

Sem o centroavante pedido por Abel, as opções do Palmeiras com volta de Endrick

Por Rafael Pereira

Sem o centroavante pedido por Abel, as opções do Palmeiras com volta de Endrick

Abel Ferreira tem mais opções para o ataque do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das posições que a torcida do Palmeiras espera ter reforços é a de centroavante. Endrick vai embora no meio do ano, já acertado com o Real Madrid. Em 2023, o camisa 9 foi o principal nome ofensivo da equipe alviverde. Por isso, há uma grande preocupação para quando o jovem de 17 anos for embora para a Espanha. Abel Ferreira também já falou sobre o assunto, em diferentes entrevistas coletivas.

Enquanto Abel curte carnaval, a ótima notícia que recebe do Palmeiras

"Temos Rony de profundidade, López que faz muito bem a ligação de apoio e na troca do Endrick eu gostaria de ter um jogador na frente que fosse mais um avançado de referência. Vamos ver se é possível buscar, sabemos quanto é difícil. Temos algumas soluções, não sei se vamos conseguir chegar, mas precisamos de um terceiro elemento nessa troca que vamos fazer com o Endrick."

"Vocês sabem, precisamos de um centroavante. Gostaria de um que conhecesse o futebol brasileiro, seja para começar de início ou sair do banco. Seja o que for, mas que traga experiência. Moleque nós temos muito. Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona... O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar."

Novo Endrick e vale R$ 214 milhões, joia do Palmeiras chama a atenção da Europa

Opções no ataque do Palmeiras

Endrick já terminou os seus jogos pela Seleção Brasileira e volta a ficar disponível para Abel Ferreira na próxima rodada. O camisa 9 fica até julho e, até lá, é possível que Dudu e Bruno Rodrigues também retornem de suas lesões. No momento, além da Cria da Academia, há Rony, Breno Lopes e Flaco López. Além de Jhon Jhon, Luis Guilherme e Caio Paulista que também já foram usados no ataque pelo técnico.


Mais notícias