Notícias do Palmeiras

Já ganhou o Brasileirão, agora Gabriel Jesus revela sonho que tem com o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Gabriel Jesus revela sonho que ainda tem com o Palmeiras

Gabriel Jesus revela sonho que ainda tem com o Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus é um dos grandes nomes que surgiu na base do Palmeiras. Hoje em dia, o atacante está no Arsenal, onde é um dos principais jogadores. Com o Verdão, conquistou o Brasileirão de 2016 e a Copa do Brasil de 2015. Foi para o Manchester City no começo de 2017, onde conquistou diverso títulos.

Fez história com o Corinthians, agora quer mandar Abel embora do Palmeiras

Sempre convocado para a Seleção Brasileira, chegou a jogar com Endrick nas últimas partidas do ano passado. Em entrevista ao canal do Cartolouco, Gabriel Jesus voltou a falar que quer voltar ao Palmeiras. E também falou um pouco sobre as comparações com Endrick.

"Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras.

Eu vejo que a gente se parece só nessa questão de ter vindo da base do Palmeiras, como jogador não. Ele veio da base para o profissional com 15, 16 anos, com 15 anos eu estava na várzea ainda, ele tem um potencial gigantesco, só tem 17 anos. Comparando eu e ele com 17 anos, acho que ele está em um patamar acima. A gente chegou a jogar um pouco junto contra a Argentina, o moleque é sensacional."

Se Dudu vai para a Alemanha, o reforço que Abel Ferreira ganha no Palmeiras

Sonho da Libertadores com o Palmeiras

Em certo momento da entrevista, Gabriel Jesus quais são os seus sonhos. O atacante responde a Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira. Mas também falou em Copa Libertadores, após retornar ao Palmeiras. Como não quer voltar muito tarde para o Brasil, sem ser só para se aposentar, o jogador do Arsenal acredita que dá para conquistar o título sul-americano com o Verdão.


Mais notícias