Notícias do Palmeiras

Se Dudu vai para a Alemanha, o reforço que Abel Ferreira ganha no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira ganha reforço para os próximos jogos do Palmeiras

Abel Ferreira ganha reforço para os próximos jogos do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Com 21 pontos em nove jogos do Paulistão, o Palmeiras já está confirmado para a próxima fase do torneio. No momento, tem a segunda melhor campanha da competição, ficando só atrás do Santos. Mas entra em campo no meio da semana, com um jogo atrasado. E, com isso, tem a chance de assumir a liderança geral, podendo chegar aos 24 pontos.

Se Tite ganha R$ 24 milhões por ano, o salário astronômico de Abel no Palmeiras

Sendo o único invicto no Paulistão, o Palmeiras já venceu seis jogos e tem três empates. Com 16 gols marcados, só está atrás do Mirassol como o melhor ataque. Mas tem enfrentado mais problemas do que o esperado na defesa. Em nove rodadas, o Verdão já permitiu oito tentos. Mesmo assim, está sendo o melhor, apesar das críticas da torcida alviverde. Elas são, em sua maioria, direcionadas a Weverton.

Para o fim da fase de grupos do Paulistão, tem só mais três jogos. Nesta quarta-feira (28), faz a partida atrasada contra a Portuguesa, às 19h30 (horário de Brasília). No domingo (3), volta a jogar contra o São Paulo, às 20h (horário de Brasília). Já na última rodada, recebe o Botafogo-SP, no dia 10, às 16h (horário de Brasília). No entanto, ainda não será no Allianz Parque.

Já é ídolo no Palmeiras, mas a crítica absurda que reforço recebe de Abel Ferreira

Mayke pode estar de volta

Na reapresentação do Palmeiras após vitória contra o Mirassol, Mayke esteve presente. O lateral foi desfalque nas últimas rodadas, com uma lesão na coxa direita. Agora, realiza o seu processo de transição física e pode ser um reforço para Abel Ferreira nas últimas três partidas da fase de grupos. Além disso, o camisa 12 deve estar disponível na fase final do torneio.


Mais notícias