Notícias do Palmeiras

Não é só Breno Lopes, a joia do Palmeiras que também pode estar de saída

Por Rafael Pereira

Não é só Breno Lopes, a joia do Palmeiras que também pode estar de saída

Mais um jogador pode estar deixando o Palmeiras em 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

Breno Lopes é um dos jogadores mais criticados do Palmeiras. Com um fraco desempenho em diversos jogos, o atacante é alvo de críticas a todo o momento. Agora, também está sendo menos usado e pode perder ainda mais espaço no Verdão. Mesmo com Abel Ferreira defendendo o atacante de forma pública, o técnico tem parado de usar de forma tão constante. Na final da Supercopa do Brasil, o camisa 19 só ficou no banco.

Tem 22 anos e vale R$ 6 milhões, o motivo pela demora de camisa 10 no Verdão

Por conta disso, Breno Lopes pode estar de saída do Palmeiras. O Vasco da Gama é quem está interessado na contratação do atacante e, segundo diversos jornalistas, o jogador vê uma mudança com bons olhos. Perdendo espaço e tão criticado, sua situação no Palestra não é mais a mesma de antes. No começo do ano, em entrevista ao UOL, chegou a falar em renovação de contrato:

"O Palmeiras hoje é um clube que todo jogador quer jogar. Sempre fui muito claro com a comissão técnica, que enquanto eles quiserem ficar comigo e me utilizar, eu fico. Mas a partir do momento que eu entendesse, e eles também, que eu não ajudaria mais, eu ia ser o primeiro a pedir para sair. As oportunidades que recebi na última temporada mostraram isso. O professor Abel, mesmo com as dificuldades que enfrentei, com extracampo, torcida, ele confiou em mim e me colocou pra jogar, então, estou feliz aqui, gosto de jogar aqui no clube. Enquanto eles acreditarem no meu trabalho, vou seguir aqui fazendo o meu melhor."

Por R$ 5 milhões, o craque que Abel e Palmeiras já querem até para o Mundial

Jhon Jhon também pode sair

Em postagem feita no Instagram, o jornalista Diego Firmino deu a entender que Jhon Jhon pode estar de saída: "O Rômulo (que está praticamente fechado com o Palmeiras e chega no fim do Paulista) pode ser também já uma "reposição" na lacuna que o Jhon Jhon pode deixar pós Paulistão". A Cria do Palmeiras também tem sido muito criticada.


Mais notícias