Notícias do Palmeiras

Precisa de mais reforços e a estrela da La Liga que recusa o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Precisa de mais reforços e a estrela da La Liga que recusa o Palmeiras

O Palmeiras está atrás de mais reforços para 2024, mas teve proposta recusada

Síguenos enSíguenos en Google News

Além de Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista, o Palmeiras agora trouxe também Lázaro. O jovem de 21 anos estava na Espanha e foi revelado pelo Flamengo. Vindo por empréstimo, pode ter o contrato estendido por mais 6 meses e depois comprado em definitivo. Já anunciado pelo Verdão, o brasileiro falou com as redes sociais do clube paulista:

Enquanto o Flamengo recebe R$ 275,2 milhões de cotas de TV, o valor do Palmeiras

"Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada.

Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. Falei um pouco com o Richard Ríos (ex-Flamengo). O Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim.

Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível."

Após perder pênalti na Seleção, a impactante mensagem que Endrick manda a todos

Palmeiras tenta Willian José

Há versões diferentes sobre o interesse do Palmeiras em Willian José. Alguns afirmam que foi feito uma consulta, mas que não houve proposta. O presidente do Real Betis também afirmou publicamente que não chegou nada pelo atacante. No entanto, segundo Aaron Domínguez, o Verdão teria feita uma oferta, que foi recusada pelo clube espanhol. Ainda, o time brasileiro deve enviar nova proposta em breve.


Mais notícias