Notícias do Palmeiras

Precisou vender geladinho, recebeu ajuda do Palmeiras e teve a sua vida salva

Por Rafael Pereira

Jovem torcedor do Palmeiras teve a sua vida mudada em 2023

Jovem torcedor do Palmeiras teve a sua vida mudada em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

No ano passado, um vídeo de um jovem torcedor do Palmeiras viralizou. No vídeo, o garoto está nas ruas, vendendo geladinho e é perguntado o que irá fazer com o dinheiro. Ele responde que é para comprar comida e ajudar em casa. Em certo momento, a criança chora ao falar da situação. Vestido com uma camisa do Verdão, também comentou que queria outras camisas do time. Com isso, palmeirenses começaram a compartilhar o vídeo.

Enquanto Flamengo tem melhor defesa, os problemas do Palmeiras no Paulistão

O perfil Voaa - A Vaquinha do Razões, montou uma vaquinha e entrou em contato com a família. Contando mais da história, explicou que a família não tinha condições financeiras e o pequeno Wesley precisava ajudar nas ruas. Com a ajuda chegando, a família pôde fazer compras no mercado e a criança não precisou mais vender os geladinhos. Agora, o perfil da vaquinha deu uma atualização importante sobre como está a vida do pequeno:

"Você lembra do @wesley_do_dindin que vendia geladinhos pra conseguir comprar comida? Com o valor que conseguimos na vaquinha, uma grande casa foi construída, e ele nunca mais precisou vender nas ruas! Lembramos que com o restante do valor, a família montará um pequeno comércio, uma soverteria. Nosso anjo @smaellcassote27 está acompanhando o Wesley e nos ajudando nessa missão."

Após ataque, a nova fala de ex-presidente do Corinthians que surpreende o Palmeiras

Wesley recebeu convite do Palmeiras

Quando a história do menino Wesley viralizou, o clube entrou em contato e mandou os seus mascotes para a sua casa. O pequeno torcedor do Palmeiras recebeu presentes, como uniformes oficiais do time. Depois, em jogo do Brasileirão, foi convidado a passar o dia com os jogadores. Com a sua família, também assistiu a partida contra o Fortaleza, em camarote na Arena Castelão.


Mais notícias