Notícias do Palmeiras

Recusado até pelo Santos, o camisa 6 que pode voltar para o Palmeiras em 2024

Por Rafael Pereira

Recusado até pelo Santos, o camisa 6 que pode voltar para o Palmeiras em 2024

Jogador emprestado pode retornar ao Palmeiras para 2024

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem feito várias movimentações nesta janela de transferências. Sendo mais ativo no mercado da bola, a diretoria alviverde já trouxe quatro reforços. Aníbal Moreno foi o primeiro anunciado, vindo como uma reposição atrasada de Danilo, que foi para o Nottingham Forest. O argentino já está sendo elogiado pela torcida palestrina, que aprovou o que viu o volante. Por isso, já o pedem como titular.

Foi bicampeão com o Palmeiras, esquecido pelo clube e hoje vende pizza

Bruno Rodrigues é quem chegou em seguida. O atacante veio para ser mais uma opção ofensiva. No entanto, se lesionou já no segundo jogo e precisou passar por uma cirurgia. Assim, irá ficar alguns meses fora, sendo desfalque. Caio Paulista também veio como uma opção para o ataque, apesar de ser um lateral. Diferente de Aníbal, o jogador não animou a torcida alviverde, que já reclamou dele em campo.

Lázaro foi o último a chegar. Vindo do Almería, tem contrato de empréstimo por um ano, que pode ser estendido por mais seis meses. Ainda sem estrear, o atacante pode entrar em campo pela primeira vez nesta segunda-feira (12), contra o Santo André. Além desses reforços, ainda há Rômulo, que já foi anunciado por Abel Ferreira. Mas o meia só deve chegar após o Paulistão, terminando o torneio pelo Novorizontino.

Enquanto Flamengo ganha no Carioca, a atitude de Abel antes de jogo do Palmeiras

Jorge pode voltar ao Palmeiras

Contratado em 2021, Jorge passou 2023 emprestado para o Fluminense. No entanto, se lesionou e só teve quatro jogo pelo time. Para 2024, acertou empréstimo com o Santos. Só que, segundo o UOL, não está tendo evolução física. E, por isso, o Peixe pode estar estudando a opção de devolver o lateral ao Palmeiras.


Mais notícias