Notícias do Palmeiras

Se Gabriel Jesus está no Arsenal, a afirmação que chocou a torcida do Palmeiras

Em entrevista, Gabriel Jesus voltou a falar sobre o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Em entrevista, Gabriel Jesus voltou a falar sobre o Palmeiras
Em entrevista, Gabriel Jesus voltou a falar sobre o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Sendo um dos principais nomes do Arsenal, Gabriel Jesus não esquece o Palmeiras. É comum que a Cria da Academia fale sobre o Verdão e sempre deixa claro que tem o desejo de voltar. Mais do que isso, afirma que quer retornar para jogar e não só se aposentar. Dessa vez, em entrevista ao Cartolouco, voltou a falar o mesmo. Mas também revelou o que acha de Endrick, surpreendendo muitas pessoas.

Craque brasileiro brilha na Europa e pede ídolo do Palmeiras na Premier League

"Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo.

Ganhar uma Copa do Mundo, uma Uefa Champions League e uma Libertadores pelo Verdão. Eu acho que dá, tenho no mínimo mais 10 anos de carreira.

O moleque é sensacional. A gente só é igual por vim da base do Palmeiras. Agora como jogador não. Ele chegou no profissional com 15, 16 anos, eu com 15 estava na várzea. Eu cheguei no Palmeiras no final de 2012. O Endrick tem um potencial gigantesco. Eu com 17 e ele com 17, acho que ele está em um patamar acima."

Se Flamengo perde mais um, o criticado jogador que se recusa a sair do Palmeiras

Gabriel Jesus no Palmeiras

O atacante foi embora quando já tinha 19 anos, indo para o Manchester City. Gabriel Jesus chegou ao Palmeiras em 2013 e logo se destacou. Na base, brilhou com a camisa alviverde, subindo de forma rápida. No profissional do Palestra, foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, e do Brasileirão, em 2016. Hoje em dia, atua pelo Arsenal, após passagem de sucesso pelo Manchester City.


Mais notícias