Notícias do Palmeiras

Se Gerson perde o Carioca no Flamengo, o ídolo do Palmeiras não joga o Paulistão

Por Rafael Pereira

O Palmeiras pode perder titular pelo resto do Paulistão

O Palmeiras pode perder titular pelo resto do Paulistão

Síguenos enSíguenos en Google News

Contra o Corinthians, Gustavo Gómez acabou tendo que sair de campo, com dores. O zagueiro saiu do jogo do Palmeiras aos 13 minutos, sendo substituído por Naves. A Cria da Academia teve uma ótima partida, sendo um dos destaques do confronto. Por isso, o defensor deve ganhar mais chances no Verdão, apesar de não ter entrado contra o Mirassol. Mas, para as redes sociais do Alviverde, falou um pouco o Derby e lamentou a situação do paraguaio:

Se foi ídolo do Palmeiras e contestado, o drama que levou Valdívia ao hospital psiquiátrico

"Foi o meu primeiro Derby e espero que tenha sido o primeiro de muitos que estão por vir. Acho que tive um bom desempenho, uma boa atuação. É fruto do trabalho e espero continuar da melhor forma para ter bons resultados. Coletivamente, foi como o professor Abel disse: tivemos um bom desempenho por 87 minutos, mas, infelizmente, ali nos cinco minutos finais acabamos desligando e tomamos o empate. Vamos seguir nosso caminho que colheremos os frutos lá na frente.

Sinto muito pelo Gustavo, torço pela recuperação dele. É um ótimo jogador, uma referência para mim e para todos. Espero aproveitar a oportunidade nos minutos que eu tiver. Feliz por esse momento. Que possam vir mais oportunidades e que eu possa aproveitá-las."

Se Leila Pereira não contrata, a novidade que chega ao Palmeiras para 2024

Gómez fica fora do Paulista

Gerson, do Flamengo, vai precisar passar por uma cirurgia. O jogador foi diagnosticado com hidronefrose e vai perder o resto do Campeonato Carioca. O mesmo deve acontecer com Gustavo Gómez. O zagueiro do Palmeiras fraturou o dedo do pé e deve ser desfalque pelo resto do Paulistão. No entanto, ainda não foi confirmado pelo clube paulista, dando certa esperança de voltar na fase final.


Mais notícias