Notícias do Palmeiras

Se não confirma com Willian José, o possível novo camisa 11 do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Se não confirma com Willian José, o possível novo camisa 11 do Palmeiras

O Palmeiras ainda está no mercado a procura de atacantes

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras se movimenta mais na primeira janela de transferências de 2024, Lázaro foi o último a ser apresentado e vem como mais uma opção para o ataque. Na apresentação que teve durante a semana, o jogador falou sobre como atua e o que o convenceu a vir para o Verdão:

Novo Endrick e vale R$ 214 milhões, joia do Palmeiras chama a atenção da Europa

"Na ponta esquerda gosto mais, porque corta para o meio tem opção de chutar, tem mais clareza para criar. Mas jogando na esquerda, direita, de meia-atacante ou centroavante, consigo me adaptar muito bem. A qualidade, noção e inteligência eu tenho, agora é entender o que o Abel tem para passar e dentro de campo dar o meu melhor, ajudar naquilo que for preciso.

Não tive conversa com Abel por telefone, mas conversei com Anderson, me passou confiança, apoio antes de tudo ser acertado. Quando fiquei sabendo foi depois de um jogo que tive lá (na Espanha), fiquei bastante feliz, tinha até um tempinho que não ficava com brilho nos olhos. Foi um momento de muita felicidade, ainda mais quando vi que estava tudo certo. Estava todo bobo dentro de casa. Passo importante para mim, quero fazer de tudo para ajudar todos."

Enquanto Flamengo ganha no Carioca, a atitude de Abel antes de jogo do Palmeiras

Palmeiras sondou Álvaro Borreal

Segundo Aaron Dominguez, houve uma consulta por Álvaro Borreal. Ponta esquerda, o jogador está no FC Cincinnati. O atleta também atua como lateral e traz uma versatilidade que sempre agrada a Abel Ferreira. Com 23 anos, foi revelado pelo Vélez Sarsfield, indo para o clube da MLS em 2020. Na equipe americana desde então, são mais de 120 jogos feitos. Também já atuou pelo sub-20 da Argentina, mas nunca pelo profissional.


Mais notícias