Notícias do Palmeiras

Se o Palmeiras perdeu, a vergonha que fez o São Paulo sofrer fora de campo

Por Rafael Pereira

Se o Palmeiras perdeu, a vergonha que fez o São Paulo sofrer fora de campo

O Palmeiras ficou só com o vice na Supercopa, mas a torcida fez a festa nas arquibancadas

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não conseguiu ser campeão da Supercopa do Brasil no último fim de semana. No entanto, com uma grande organização no estádio, a Mancha Verde teve um grande papel na lida festa feita pela torcida. No Instagram da torcida organizada, um texto foi publicado sobre a movimentação. Confira alguns trechos:

Se saiu fracassado do Palmeiras, o camisa 10 que é ídolo em novo clube

"MAIS UMA AULA DE ARQUIBANCADA

Não podemos entrar em campo para colocar a bola para dentro do gol, mas fazemos a diferença na arquibancada como nenhuma outra torcida neste país. Foi assim em Montevideo, foi assim em Abu Dhabi, foi assim em Brasília… e, foi assim no Mineirão!

No primeiro clássico paulista com duas torcidas desde 2016, havia uma disputa para saber qual delas faria a melhor festa na arquibancada… e a verdade é que não deu nem para o começo:

Levamos dois bandeirões gigantes e, ainda mais importante, sabemos como subir cada um deles - se alguma outra torcida aí tiver dificuldade para subir bandeirões de menor porte ou mesmo para estender uma faixa, fica aqui o convite para um curso gratuito na nossa escola de arquibancada.

Além de saber a hora certa de usar cada adereço, fizemos tudo por conta própria, sem ajuda externa. E, o mais importante de tudo, cantamos sem parar até depois do jogo."

É o novo Casemiro na Premier League e agora deixa saudades no Palmeiras

Provocação a torcida do São Paulo

No Mineirão, a festa nas arquibancadas do lado do Palmeiras foi muito organizada. A Mancha Verde levou diversos adereços que foram usados ao longo do jogo. No texto publicado, a torcida organizada provoca os torcedores do São Paulo, que tiveram problemas em fazer a mesma coisa. Ao tentar abrir o bandeirão, a torcida tricolor não conseguiu, o que virou motivo de piada entre os palmeirenses.


Mais notícias