Notícias do Palmeiras

Se tem Choque-Rei no fim de semana, a escolha duvidosa de Abel no Palmeiras

Por Rafael Pereira

O técnico do Palmeiras fez escolhas que surpreendeu a todos

O técnico do Palmeiras fez escolhas que surpreendeu a todos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entra em campo pela partida atrasada da 5ª rodada nesta quarta-feira (28). O confronto vai ser contra a Portuguesa, na casa do adversário, com o Verdão buscando a liderança na classificação geral do Paulistão. No momento, o Santos está na frente com só um ponto a mais, mas tendo feito todas as suas partidas. Dessa forma, vencendo hoje (28), o Alviverde fica na frente do rival.

Não para em Abel, o ataque que ex-presidente do Corinthians faz ao Palmeiras

Fazendo uma boa campanha, o Palmeiras é o único que ainda não perdeu no Campeonato Paulista. Com 21 pontos, tem seis vitórias e três empates em nove jogos, e já está classificado para a fase final. Além disso, já marcou 16 gols, mas sofreu oito. Apesar de ainda ser a melhor defesa, empatado com outros times, é uma quantidade acima do esperado e maior do que o começo de 2023.

Além de enfrentar a Portuguesa, o Palmeiras também tem mais dois jogos. O primeiro já será nesse domingo (3), às 20h (horário de Brasília). Em mais um clássico em 2024, o Verdão vai enfrentar o São Paulo, na casa do rival. Mesmo com um bom início, o Palestra vem de resultados ruins contra os arquirrivais e precisa da vitória. Por fim, recebe o Botafogo-SP, no outro domingo, dia 10.

Enquanto já está classificado, a verdade sobre a meta do Palmeiras no Paulistão

Abel não poupou jogadores

Diferente do que era esperado pelos jornalistas e torcedores, Abel Ferreira não poupou jogadores. Com o time titular, vai entrar com Wevertonn; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Zé Rafael e Aníbal Moreno; Caio Paulista, Endrick e Flaco López. No entanto, há certas preocupações, como o fato do camisa 9 estar pendurado e, se receber mais um amarelo, fica fora do clássico.


Mais notícias