Notícias do Palmeiras

Se torcida quer vitória, Abel revela o que pensa sobre o São Paulo x Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira falou sobre o clássico São Paulo x Palmeiras

Abel Ferreira falou sobre o clássico São Paulo x Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve mais uma vitória no Paulistão. Chegando aos 24 pontos, o Verdão agora é o líder geral da competição. Essa vantagem é importante para a fase final, quando as disputas serão em jogo único. E, sendo o melhor na fase de grupos, garante o mando de campo.

Se Flamengo renova contratos, os milhões que Palmeiras pode ganhar com Breno Lopes

Só que, antes disso, o Palmeiras ainda enfrenta o São Paulo. Após a derrota nos pênaltis para o rival na Supercopa do Brasil e o empate contra o Corinthians, há uma certa pressão pela vitória. No entanto, Abel Ferreira não pensa revanche e afirma que se trata apenas de mais um jogo:

"Não é um jogo qualquer. Esse (Supercopa) foi um jogo que o São Paulo foi melhor, mais competente nos pênaltis e ganhou de forma justa. Já faz parte do passado, já se passaram não seis quantos jogos... Sabemos que para as torcidas vale mais do que três pontos, mas nós vamos procurar fazer o que sempre fizemos. Procurar fazer um jogo consistente para que no final o Palmeiras possa ganhar.

O São Paulo é uma equipe história, contra o Palmeiras joga sempre na sua força máxima e consegue exibições consistentes. Eu particularmente não tenho sorte contra o São Paulo, acho que é a equipe que mais ganhou desde que eu cheguei."

Enquanto Gabigol é rejeitado pelo Flamengo, o pedido que fazem no Palmeiras

São Paulo é pedra no sapato de Abel

Muitos veem o São Paulo como uma das pedras no sapato de Abel Ferreira. São 21 confrontos, com sete vitórias para cada um e mais sete empates. Desde que o técnico chegou ao Verdão, o rival é que mais venceu o PalestraAlém disso, tem a memória recente da derrota da Supercopa do Brasil.


Mais notícias