Notícias do Palmeiras

Tite reclama de gramado em jogo do Flamengo, o que diz Abel sobre Arena Barueri

Por Rafael Pereira

Tite reclama de gramado em jogo do Flamengo, o que diz Abel sobre Arena Barueri

Palmeiras voltou a jogar na Arena Barueri, sem o Allianz

Síguenos enSíguenos en Google News

O gramado dos estádios é um assunto recorrente entre as reclamações. O Allianz Parque estava com problemas e recebeu diversas críticas após jogos do Palmeiras. Agora foi a vez do Maracanã. Depois da partida neste sábado (10), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, Tite e jogadores do Flamengo reclamaram de como está a grama do local.

Enquanto Flamengo ganha no Carioca, a atitude de Abel antes de jogo do Palmeiras

"É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda" - disse Tite.

"O gramado está muito ruim, muito duro. O Ayrton bate um lateral, a bola quica no gramado e passa por cima do gol, para você ter noção do quanto está ruim. Na hora que você vai dar um lançamento, o pé de apoio e o joelho doem. Isso atrapalha, porque o Flamengo é um time que gosta de ter a bola. Tem que recalcular o passe, o domínio, tudo. O Flamengo precisa de um gramado bom" - afirmou o goleiro do time.

Foi bicampeão com o Palmeiras, esquecido pelo clube e hoje vende pizza

Abel não reclamou da Arena Barueri

No ano passado, Abel Ferreira reclamou algumas vezes do Palmeiras jogar na Arena Barueri. Por isso, era esperado que o técnico fizesse as mesmas reclamações dessa vez. No entanto, a fala do treinador foi diferente:

"Este ano eu prometo que vou ser mais leve. Não vou me chatear com coisas que estão fora do meu controle, vou jogar onde tiver que ser. Se for no terrão é no terrão, se for no cimento é no cimento, se for na madeira é na madeira."


Mais notícias