Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

Por Rafael Pereira

(VÍDEO) Abel o desvaloriza, mas a reação da torcida com craque do Palmeiras

Jogador do Palmeiras tem recebido muitos elogios da torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando em Santo André, o Palmeiras conseguiu abrir o placar. Após um 1º tempo com chances criadas, mas não aproveitadas, os times foram para o intervalo só empatando sem gols. Líder do Grupo B, o Verdão tinha 13 pontos antes do começo do jogo. Como o 2º lugar, a Ponte Preta, só tem 12, o Palestra não iria ser ultrapassado nesta rodada, ficando seguro na liderança.

Abel diz que não tem dinheiro, os milhões gastos nos reforços do Palmeiras

Houve um controle do Palmeiras nos primeiro 45 minutos, terminando com mais de 70% de posses de bola. Além disso, foram 10 chute, mas só uma indo ao gol. No 2º tempo, já aos dois minutos, o Verdão foi mais efetivo. Em cruzamento de Caio Paulista, Flaco López só precisou se jogar na bola para abrir o placar. Esse é o quarto gol do argentino em seis partidas.

O bom desempenho do atacante só faz com que os torcedores questionem Abel Ferreira ainda mais. Flaco López foi só reserva no ano passado, mesmo marcando seus tentos em momentos importantes. Agora, com as fracas atuações de Breno Lopes e Rony, além de Endrick estar com a Seleção Brasileira Olímpica, o argentino passou a ser mais usado. O esperado é que seja titular ao lado do camisa 9, nas próximas rodadas.

(VÍDEO) Não é só Rony, a grande chance perdida por favorito da torcida do Verdão

Reação da torcida com saída de Flaco

Flaco López foi tirado de campo no 2º tempo. O atacante tem grande atuações em campo e voltou a marcar pelo Palmeiras. Foi o seu quarto gol em seis partidas em 2024. No entanto, Abel Ferreira o tirou do confronto, colocando Rony. Durante a saída, o argentina recebeu diversos aplausos dos torcedores do Verdão, veja o momento:


Mais notícias