Notícias do Palmeiras

(VÍDEO) Não é só Rony, a grande chance perdida por favorito da torcida do Verdão

Por Rafael Pereira

(VÍDEO) Não é só Rony, a grande chance perdida por favorito da torcida do Verdão

Jogador perdeu grande chance no 1º tempo contra o Santo André

Síguenos enSíguenos en Google News

Santo André x Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (12), no Estádio Bruno José Daniel, mais conhecido como Brunão. A partida válida pela 7ªrodada do Paulistão é importante para o Verdão se manter isolado na liderança do Grupo B. Com 13 pontos antes do início do jogo, pode ficar com quatro a mais que o 2º colocado. Só que, caso perca ou só empate, se mantém como líder, mesmo tendo partidas a menos.

Se Endrick passou vergonha com o Brasil, o único culpado da derrota da Seleção

O Santo André vive uma situação bem diferente, precisa da vitória. Em último lugar do Grupo A, ainda pode se recuperar, já que os outros times não estão muito bem até aqui. A equipe só tem dois pontos, mas o Ituano tem apenas quatro e a Portuguesa tem três. O único clube mais afastado é o Santos, com 16 pontos. Por isso, ainda tem boas chances de se classificar.

No grupo do Palmeiras, as coisas estão mais disputadas. A Ponte Preta tem 12 pontos e o Água Santa tem 10. O Guarani é a única equipe mais afastada e que já fica mais distante de uma classificação. Apesar de não estar tão distantes dos adversários, o Verdão ainda está mais tranquilo, por não ter feito todas as partidas, já que precisou jogar na Supercopa do Brasil.

Enquanto o Santo André vale R$ 22 milhões, os jogadores mais caros do Palmeiras

Chance perdida por Flaco López

Aos 24 minutos do 1º tempo, Breno Lopes cruzou para dentro da área. Flaco López estava lá, mas a bola veio atrás dele. Com isso, ela só bateu no pé e foi para cima do gol, perdendo uma grande oportunidade. A torcida lamentou a jogada, mas o argentino não é alvo de críticas. Apesar de perder algumas oportunidades, também marca em outras. Confira o lance do momento:


Mais notícias