Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira prepara surpresa na escalação do Palmeiras para a final do Paulista

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira prepara surpresa na escalação do Palmeiras para a final do Paulista

O Verdão enfrenta o Água Santa neste domingo, 02, pelo jogo de ida da decisão do Paulistão

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Água Santa na Arena Barueri, às 16h, em confronto válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Para a partida, Abel Ferreira prepara uma novidade na escalação do Verdão. 

Com o desfalque de Bruno Tabata, o treinador deve optar por Breno Lopes para a equipe titular. Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes e Rony.

Mais notícias do Palmeiras:

Ídolo do Palmeiras não está satisfeito com a sua temporada, e pode sair do time

Palmeiras e Flamengo estarão lado a lado em disputa contra gigantes europeus

Além de Breno Lopes, Endrick e Giovani são opções para o ataque alviverde, mas ao que tudo indica as crias da base iniciarão no banco de reservas. 

A escolha de Abel Ferreira deixa claro que Endrick perdeu espaço no Palmeiras. O jovem que já está vendido ao Real Madrid, iniciou a temporada como titular, mas não conseguiu se firmar e virou a terceira opção no ataque. 

Outro jogador que não vive a sua melhor fase é Dudu, o ídolo palmeirense ainda não balançou as redes nesta temporada.

“Eu, particularmente, não estou gostando muito do meu começo de ano, por não ter feito gol, não estar tão participativo na parte ofensiva. Isto é uma coisa que quem joga no ataque precisa, mas eu acho que a gente vai desenvolver durante o ano, esperamos nos próximos dois jogos estar melhor para ajudar o time a conquistar o título”, declarou Dudu.

Palmeiras terá uma maratona de jogos em abril

A final diante do Água Santa é apenas o primeiro jogo de uma longa maratona que o Verdão irá enfrentar em abril. Ao todo, serão nove compromissos por quatro competições diferentes.


Mais notícias