Notícias do Palmeiras

Enquanto Gabriel Jesus tem uma Mercedes, o carro de luxo de Dudu no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Enquanto Gabriel Jesus tem uma Mercedes, o carro de luxo de Dudu no Palmeiras

Gabriel Jesus e Dudu são ídolos da torcida palmeirense e tem em comum a paixão por carros de luxo

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus é cria da base do Palmeiras e um dos maiores ídolos do século. Pelo Alviverde, o jogador disputou 83 jogos, marcou 28 gols e fez parte da conquista da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016.

Em pouco tempo no futebol brasileiro, Gabriel Jesus se destacou e chamou a atenção da Europa. Em 2017, o Manchester City pagou 27 milhões de libras pelo atacante. Pelo clube inglês, o brasileiro disputou 236 jogos, marcou 95 gols e conquistou diversos títulos, entre eles quatro Premier League. 

Mais notícias do Palmeiras:

Preocupante, jornais da Espanha repercutem o momento de Endrick no Palmeiras

Chapéu no Flamengo, Palmeiras mira jovem promessa

Em julho de 2022, Gabriel Jesus foi anunciado pelo Arsenal, desde então ganhou a titularidade e vivia ótimo momento nesta temporada, sendo um dos principais jogadores do time na campanha da Premier League. Porém, uma lesão atrapalhou e o atacante que já está fora dos gramados desde o dia 11 de dezembro. 

Assim como Gabriel Jesus, Dudu é um dos ídolos recentes da história do Palmeiras. O atacante de 31 anos já disputou 305 jogos com a camisa do Verdão, marcou 62 gols, deu 78 assistências, e conquistou três Campeonatos Brasileiros (2016; 2018 e 2022), duas Copas do Brasil (2015 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e duas Libertadores (2020 e 2021)

Gabriel Jesus e Dudu são apaixonados por carros de luxo

Gabriel Jesus e Dudu tem uma paixão em comum, os carros de luxo. O craque do Arsenal e da Seleção Brasileira tem uma Mercedes GLE Coupé, avaliada em cerca de R$ 770 mil. Dudu não fica atrás e possui em sua garagem uma Mercedes GLA 250, cujo valor é de cerca de R$ 250 mil.


Mais notícias