Notícias do Palmeiras

Preocupante, jornais da Espanha repercutem o momento de Endrick no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Preocupante, jornais da Espanha repercutem o momento de Endrick no Palmeiras

Endrick não atuou nos últimos dois jogos e ainda não marcou gols em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive um ótimo momento, e se classificou para a quarta final consecutiva de Campeonato Paulista. Apesar do bom momento da equipe, Endrick, joia da equipe, não deslanchou na temporada e perdeu a titularidade na equipe de Abel Ferreira.

O jovem de 16, vendido por 400 milhões ao Real Madrid, não entrou em campo nas últimas duas partidas, e segue sem marcar gols em 2023. A situação de Endrick repercutiu em jornais espanhóis que demontraram preocupação com o momento do jogador. 

Mais notícias do Palmeiras:

Chapéu no Flamengo, Palmeiras mira jovem promessa

Enquanto uns comemoram, Abel Ferreira segue insatisfeito no Palmeiras

De acordo com publicação do jornal “AS”, Endrick deixou de ser o cara do momento no Brasil e a pressão da mídia afetou o seu desempenho. O portal ‘Sport’ também comentou sobre o momento do jogador e escreveu: “Endrick já nem joga mais”.

Endrick começou 2023 como titular e fez boas partidas, como diante do Flamengo pela final da Supercopa do Brasil. Porém, nas últimas duas partidas ficou no banco e nem entrou em campo. 

Em fevereiro, após ser substituído contra o RB Bragantino, Endrick foi flagrado chorando no banco de reservas.

É um moleque que fez gols decisivos no ano passado, nos ajudou a vencer o Atlético-MG. Na altura que diziam que tinha que meter o Endrick, dizia que seria campeão."

"Eu peço que ele não perca o sorriso na cara. Vai falhar, vai acertar. Ele tem 16 anos, se jogar normalmente como jogam aqui, vai jogar até os 40 anos (risos). O elenco está aqui para ajudar ele, o treinador, o clube está aqui para ajudar ele. E tudo no tempo de Deus" disse Abel na ocasião.

Palmeiras se prepara para a final do Paulistão

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Água Santa pela final do Campeonato Paulista. O jogo de ida aconteceu dia 02 de abril, com mando de campo do rival, a volta acontece no domingo, 09 de abril, no Allianz Parque.


Mais notícias