Notícias do Palmeiras

Quem é Richard Ríos, jogador que interessa ao Palmeiras?

Volante colombiano de 22 anos está sendo disputado por grandes clubes do futebol brasileiro

Por Rafael Pereira

Volante colombiano de 22 anos está sendo disputado por grandes clubes do futebol brasileiro
Volante colombiano de 22 anos está sendo disputado por grandes clubes do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras monitora Richard Ríos, volante colombiano do Guarani, e um dos destaques do Campeonato Paulista. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Flamengo, que ainda possui 25% dos direitos econômicos do atleta.

Além do Verdão, Corinthians e Internacional também estão interessados em Ríos. De acordo com a imprensa, o Guarani planeja pedir 12 milhões de reais pelo jogador.

Mais notícias do Palmeiras:

Impressionante, além de chegar a final, o outro motivo que fez Abel Ferreira feliz

Custou uma fortuna ao Verdão, virou motivo de piada e Leila Pereira é destruída por isso

Richard Ríos tem contrato com o Guarani somente até dezembro de 2023 e não deve renovar com o Bugre. O volante possui passagens pelo Flamengo, e pelo Mázatlan, do México. Nesta temporada, ele disputou 10 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Caso seja contratado pelo Verdão, Ríos chega para disputar uma vaga no concorrido meio-campo de Abel Ferreira. Vale destacar que Zé Rafael é titular absoluto da equipe, sobraria então uma vaga para ser preenchida por Gabriel Menino, Fabinho, Jaílson e Ríos.

Palmeiras vence o Ituano e se classifica a final do Paulistão

Neste domingo, 19, o Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0, com gol do zagueiro Murilo. Com a vitória o Verdão se classificou pela quarta vez consecutiva para a final do Campeonato Paulista, e agora espera o vencedor de Água Santa e RB Bragantino para conhecer seu adversário na decisão. 

Após o jogo, Abel Ferreira falou um pouco sobre o favoritismo alviverde: “Parece fácil, né? Agora somos obrigados a ganhar. O Palmeiras vai perder, não sei quando, mas vai perder. Não somos obrigados a ganhar. O que digo é que somos obrigados a deixar tudo em campo, é a única obrigação. É fácil estar sentado aqui e dizer um monte de coisa. Mas o Água Santa passou, o Ituano também. Parece fácil, mas foi difícil, e vocês viram”, comentou.


Mais notícias