Notícias do Palmeiras

A decisão de Abel Ferreira que surpreende a torcida em Palmeiras x Ituano

Por Rafael Pereira

A decisão de Abel Ferreira que surpreende a torcida em Palmeiras x Ituano

Abel Ferreira preparou uma surpresa na escalação do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras x Ituano se enfrentam na Arena Barueri. Sem o Allianz Parque disponível, o Verdão está mandando o seu jogo em outro estádio. Após a derrota do Alviverde na Supercopa do Brasil, o grupo pensa só em seguir em frente. Líder do Grupo B, com 10 pontos, tenta se afastar ainda mais do 2º colocado.

Sem mais nenhum competição a ser disputada pelas próximas semanas, o foco palmeirense é só no Paulistão. O Palmeiras, em diversas vezes, se mostrou ser um time resiliente. E, depois de ter perdido para o São Paulo, foi algo que Rony falou:

É criticado por Abel, mas o craque que pode ser o novo camisa 9 do Palmeiras

"Somos um time cascudo e sabemos lidar com esse tipo de situação, ganhamos e perdemos títulos. Nossa mentalidade vai além. Dentro do clube acredito que não tem essa mentalidade de que uma derrota nos pênaltis afetará a gente . Somos uma família e acreditamos uns nos outros. Nosso nível é muito alto. Sabemos da grandeza do clube a torcida cobra e o mais legal é que cobram porque temos muita capacidade de ganhar titulo mostrarmos isso há três anos. isso me deixa feliz porque o clube luta por títulos e briga em todas as competições. seguir em frente manter a cabeça erguida e saber que o trabalho está sendo bem feito."

Precisa de mais reforços e a estrela da La Liga que recusa o Palmeiras

Abel mudou escalação

Para o confronto contra o Ituano, Abel Ferreira fez diversas mudanças. Nesta quinta-feira (8), o Palmeiras entrou em campo com um formação de 3-5-1-1. Weverton; Gómez, Luan e Murilo. Marcos Rocha, Ríos, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Piquerez; Veiga e Flaco López. Apesar de ser bem diferente do que estão acostumados, os torcedores comemoraram por Rony e Breno Lopes estarem no banco.


Mais notícias