Notícias do Palmeiras

Após cena assustar, a mensagem de Abel que tranquiliza a torcida do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Após cena assustar, a mensagem de Abel que tranquiliza a torcida do Palmeiras

Jogador saiu de campo de maca durante jogo contra o Ituano

Síguenos enSíguenos en Google News

Durante o 2º tempo de Palmeiras x Ituano, Zé Rafael sentiu dores e caiu no campo, sozinho. O volante foi retirado de maca da partida, mas voltou logo em seguida. Mesmo assim, Abel Ferreira o substituiu, colocando o jogador no banco de reservas. Em imagens durante a partida, ficou claro que o camisa 8 não gostou da escolha do técnico.

Sem Allianz Parque, os diversos problemas que o Palmeiras tem em nova casa

No entanto, havia uma preocupação quando Zé Rafael caiu no campo e precisou da maca para sair. Por isso, Abel Ferreira havia escolhido tirar o volante de campo. Sendo uma das peças mais importantes do Palmeiras, o treinador decidiu não correr riscos. A situação foi explicada por ele, na coletiva:

"O Zé saiu chateado comigo e com razão. Nosso robocop dá uma dividida, rouba uma bola, saiu, volta e o treinador ainda o tira. Eu tirei com medo que tivesse lesionado, mas felizmente não. Mas ele tem o direito de ficar chateado comigo e já disse, não vou mentir, queremos essa competição. Lopez fez gol, Rony fez gol. Isso que queremos, que sintam que não pode adormecer. O treinador não pode adormecer, ninguém dentro do clube pode adormecer. O difícil não é ganhar sempre, o difícil é ganhar de forma consistente."

A mensagem de Endrick que dá esperança sobre novo camisa 10 no Palmeiras

Zé Rafael foi eleito melhor em campo

Após o jogo, Zé Rafael foi escolhido o melhor em campo. Mesmo não ficando os 90 minutos, o volante teve uma bela atuação. Ajudando no placar com uma assistência, reconheceu que o resultado foi importante após derrota na Supercopa do Brasil: "Sentimos muito a derrota no domingo, mas tem que sacudir a poeira. Não tem tempo nem para comemorar, quanto mais para sentir as derrotas."


Mais notícias