Notícias do Palmeiras

Sem Allianz Parque, os diversos problemas que o Palmeiras tem em nova casa

Por Rafael Pereira

Sem Allianz Parque, os diversos problemas que o Palmeiras tem em nova casa

Palmeiras tem prejuízo milionário sem jogar no Allianz Parque

Síguenos enSíguenos en Google News

Com problemas no gramado do Allianz Parque, o Palmeiras vai ficar algum período longe de sua casa principal. No último jogo que teve no local, uma espécie de "pasta" grudava nas chuteiras de todos os jogadores. Durante a partida contra o Santos, alguém da comissão técnica foi visto tentando tirar essa borracha do sapato de Weverton, no meio do confronto, ainda no 1º tempo. Após o clássico, houve diversas reclamações, de todos os lados.

A mensagem de Endrick que dá esperança sobre novo camisa 10 no Palmeiras

Bruno Rodrigues se machucou ainda na partida contra a Inter de Limeira, na 2ª rodada do Paulistão. O confronto foi o primeiro no Allianz Parque em 2024 e o clube acredita que as péssimas condições do gramado tenham piorado a lesão do atacante. Aníbal Moreno também teve problemas por conta do estado da grama artificial. Na entrevista coletiva, após jogo contra o Ituano, Abel Ferreira fez a revelação:

"Minha função é escolher quais são as melhores. Hoje escolho um, amanhã posso escolher outro. O meio campo é um setor onde temos muita concorrência boa. Aníbal chegou bem, depois teve um problema no tendão, ainda tem, devido ao gramado no Allianz Parque, recuperou bem. Está aí para nos ajudar."

Enquanto sonha com meia da Seleção, a terrível situação do Palmeiras em 2024

Prejuízo longe do Allianz Parque

O Palmeiras entende que não pode atuar no Allianz Parque até que a manutenção do gramada seja feita. Em comunicado, o clube diz que se trata de garantir a seguranças de todos. No entanto, sem sua casa principal, o Verdão foi para a Arena Barueri, que é administrada por empresa de Leila Pereira. Só que o público total no local é muito abaixo do que o time está acostumado. Contra o Ituano, foram só 8879 pessoas presentes, com uma renda um pouco acima de R$ 34 mil.