Notícias do Palmeiras

Após ser herói no Brasil, as chocantes imagens que Endrick mostra no Instagram

Por Rafael Pereira

Após ser herói no Brasil, as chocantes imagens que Endrick mostra no Instagram

Endrick postou vídeos em seu Instagram denunciando crime

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (8), Endrick entrou em campo pela Seleção Brasileira Olímpica. Em jogo contra a Venezuela, o Brasil conseguiu a vitória, por 2 x 1, com gols de Mauricio e Guilherme Biro. O camisa 9 não marcou nenhuma vez, mas participou do lance do primeiro tento e deu a assistência para o segundo. Com isso, chegou aos três pontos na fase final do Pré Olímpico, ficando em 2º lugar no momento.

Podia ser o novo 10 no Palmeiras, mas joia da base vai embora por R$ 10 milhões

Como perdeu na 1ª rodada, precisa vencer a Argentina para não depender de mais ninguém para se classificar para os Jogos Olímpicos de Paris. Só os dois primeiros da quadrangular irão ganhar a vaga e, com o Brasil sendo bicampeão olímpico, há uma certa pressão para conseguir se classificar. A próxima e última partida será neste domingo (11), com os horários ainda não definidos.

O Paraguai está na 1ª posição, com quatro pontos. Enquanto a Argentina é a 3ª, com dois e a Venezuela em último, com só um. Para conquistar a vaga, a Seleção Brasileira precisa vencer os argentinos. Já que, se for superado, será ultrapassado pelos rivais e vai ficar de fora dos Jogos Olímpicos que acontecem no meio desse ano.

Enquanto busca vaga nas Olimpíadas, Endrick revela situação triste na Seleção

Endrick relata crimes no Instagram

Nos stories de seu Instagram, Endrick postou um vídeo de venezuelanos cometendo atos de racismo contra seu pai e padrinho após o jogo do Brasil. "Desculpa pai por esse momento. Desculpa padrinho por esse momento. Infelizmente aconteceu com a minha família e amigos. Mas Deus sabe de todas as coisas", escreveu o jogador em seu stories. Na publicação feita, o camisa 9 do Palmeiras marcou a conta oficial da Conmebol.


Mais notícias