Notícias do Palmeiras

Após vitória no Paulistão, Abel revela a verdade sobre craque do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Após vitória no Paulistão, Abel revela a verdade sobre craque do Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre um jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu por 2 x 0 o Ituano, com gols de Flaco López e Rony. O argentino abriu o placar, ainda no 1º tempo, levando o Verdão a vitória ainda no intervalo. Já o camisa 10, que começou no banco de reservas, marcou o segundo tento, no 2º tempo. Confirmando o resultado positivo, o Alviverde chegou aos 13 pontos.

Enquanto o Palmeiras vence no Paulistão, Endrick salva a Seleção da vergonha

No entanto, na entrevista coletiva, Abel Ferreira fez uma revelação preocupante. Mayke não esteve presente entre os titulares e nem estava no banco de reservas. Por isso, já era algo que estava sendo falado entre os torcedores. Mas, ao comentar sobre a escalação contra o Ituano, o técnico confirmou que o lateral está lesionado:

"É olhar para os jogadores que temos e ver quem estava na melhor forma. Aceito as vossas opiniões, alguns gostam e outros não. Hoje foram esses, amanhã podem ser outros. O meio é onde temos muita concorrência boa. O Mayke se lesionou, infelizmente. Vai ficar de fora durante algum tempo. Não sei quanto, espero que não seja muito."

(VÍDEO) A cena que preocupa Abel Ferreira em Palmeiras x Ituano no Paulistão

Próximos jogos do Palmeiras

Agora já atuou na Supercopa do Brasil, o Palmeiras só tem jogos pelo Paulistão pelas próximas semanas. Em fevereiro, serão mais cinco partidas pela competição estadual. Para fechar a fase de grupos do Campeonato Paulista, terá mais dois confrontos em março. Confira todos os confrontos do Verdão na 1ª fase:

- Santo André: 12 de fevereiro, fora;

- São Bernardo: 15 de fevereiro, fora;

- Corinthians: 18 de fevereiro, casa;

- Portuguesa: 21 de fevereiro, fora;

- Mirassol: 24 de fevereiro, casa;

- São Paulo: 3 de março, fora;

- Botafogo-SP, 10 de março, casa.


Mais notícias